terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Transformando tragédia em triunfo.

Olá, tudo bem ? Fim de ano se aproximando e junto com ele, o desejo de que o próximo ano seja bem melhor que o que esta indo embora. 2010 não começou muito bem para mim, mas não posso reclamar dos acontecimentos no decorrer do ano. Mas  quase que o fim de ano também não acaba bem. Proximo do natal, da festa de fim de ano, situações se levantam para acabar com tudo mesmo. E quando isso acontece, não conseguimos pronunciar nada mais nem nada menos do que : Por que ? Os questionamentos atingem, mas no meu caso, eu prefiro silenciar. Prefiro ficar em silêncio, quieto para não falar besteiras, não cometer nenhuma injustiça com Deus. Creio que o inimigo age para que grandes tragédias aconteçam nas nossas vidas. O plano do inimigo realmente é este, tragédia, vergonha, tristeza, mas quando nós temos confiança em Deus, e andamos de acordo com Sua Palavra, entendemos que todas as coisas vão cooperar para o nosso bem e logo observamos o Senhor transformando a tragédia em triunfo. O segredo é confiar no Senhor, não agir com nossas forças, não tomar decisões precipitadas. Quando chove sobre nós, dependendo da chuva, por que as vezes ansiamos pela chuva, não é verdade? Mas quando chove sobre nós uma chuva que dói, que incomoda, o segredo é silenciar. Ir para um lugar e ficar só..ali pensar...refletir...deixar o Espírito Santo consolar nosso coração e só depois de um tempo, tomar decisões. Nunca tome decisões precipitadas, deixe o tempo acalmar seu coração e mesmo que vc ainda não entenda... acredite...Deus esta no controle. Ele ainda continua no barco, as vezes dormindo, mas continua ali... no mesmo barco que vc e eu estamos.
Vou deixar um video de uma canção que hoje esta sendo minha oração... eu confio em teu amor Senhor, que não mudará...nem mesmo a morte pode me separar do teu cuidado e proteção, mesmo quando eu não te vejo sei que a tua mão me sustenta.
Abraços para todos vocês.


Um comentário:

Paty Chuchu disse...

Primeiraaaaaaaaaaaaa a comentar..Lindas palavras,lindo video..Beijos