domingo, 26 de dezembro de 2010

Nós temos uma facilidade tão grande de esquecermos as bençãos que acontecem na nossa vida não é verdade ? Acordamos todas as manhãs, com força nos braços, nas pernas, com preguiça muitas vezes, temos produtos para realizarmos nossa higiene pessoal, temos café da manhã, um paozinho com manteiga, uma familia para compartilhar, um emprego para nos dar possibilidades de honrar nossas dívidas e também de projetarmos viagens e momentos de lazer, enfim, coisas tão simples e pequenas, mas tão essencias no nosso dia e dia... mas se apegamos em coisas que não aconteceram ainda, ou em dificuldades momentâneas e rotineiras também. Entristecemos nosso coração e reclamamos demais, desvalorizando assim pessoas e situações que aconteceram e fizeram de nós quem somos hoje. Quanta ingratidão, não é verdade ? Mas mesmo assim vc é amado(a) por Deus. Mesmo com nossos erros e defeitos Deus nos ama demais.
Eu mesmo sou muito ingrato. Estou aqui em Joinville, aproveitando uma nova oportunidade que o Senhor me deu de cumprir o propósito dEle nesta terra, mas quantos eu cometo viu... fala sérioo... eu sou apaixonado pelo Senhor pelo simples fato de entender que ele me ama. Independente dos meus atos, bons ou ruins...ele me ama... o Pai me ama.
Neste ano o natal foi muito estranho, nao sei explicar o que aconteceu, mas foi estranho. Eu não estava tão empolgado e feliz, mas eu tenho certeza de que terei muitos Natais maravilhosos. Creio que Deus esta reservando grandes coisas para mim, e que esta chegando o tempo de cantar, de celebrar e de viver sim os sonhos de Deus para mim. Quem não luta, não vence. Quem não sonha não vive. Quem não ousa, não alcança. Quem não pede, não recebe. Quem não planta, não colhe. Quem não chora, não mama (rs), Quem não ama, não é feliz. Quem é feliz ama. Quem ama conhece a Deus, pq Deus é Amor.
Ki possamos parar com nosso egoísmo e entender que Ele tem cuidado sim de nós. E seu amor é fantásticooooo....
Medite nesta canção de Mariana Valadão.... "Deus me Ama "
Abraços

Nenhum comentário: